Entretenimento

Diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips esclarece rumores sobre sequência do filme

Após rumores apontarem que uma sequência de ‘Coringa’ estava confirmada, o diretor do filme, Todd Phillips, decidiu comentar sobre o assunto e esclarecer todas as dúvidas.

Veja também:
Fãs e Halsey criticam ausência do BTS em indicações do Grammy 2020
Divulgada primeira imagem da segunda temporada de ‘You’, série da Netflix

Em entrevista ao IndieWire, Phillips afirmou que todas as declarações dos sites foram precipitadas: ‘Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin [Phoenix] e eu falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade. Não sei como isso começou, se é algum assistente tentando ganhar crédito com um editor’.

Recomendados

O diretor então finalizou reforçando que nada está decidido e que, por enquanto, não se sabe o futuro de ‘Coringa’: ‘Essa é a verdade sobre a sequência: Joaquin e eu conversamos sobre isso e, durante uma turnê mundial com os executivos da Warner (por Toronto, Veneza e outros lugares) claro que nos sentamos para jantar e eles disseram ‘então, vocês pensaram nisso?’. Mas não há contrato nem para escrever uma sequência e nunca falamos com Joaquin para repetir o papel. Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos