Atores de 'Liga da Justiça' aderem campanha pelo SnyderCut, versão do diretor do filme

Por Gabriela Orsini

Desde que "Liga da Justiça" foi lançado, em 2017, os fãs pedem para que a versão oficial do diretor, Zack Snyder, seja lançada. E cada vez mais grandes nomes do cinema aderem a campanha #ReleaseTheSnyderCut ("liberem o corte do Snyder", em português), como a própria Gal Gadot e Ben Aflleck.

Veja também:
“Coringa” ultrapassa 1 bilhão de dólares nas bilheterias e faz história
Atriz Fernanda Montenegro relembra Nelson Rodrigues em leitura dramática no Theatro Municipal

Em seu perfil no Instagram, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, compartilhou uma imagem inédita de sua personagem no filme e colocou na legenda apenas a hashtag da campanha. Já o Batman de Snyder, Ben Affleck apoiou o movimento em seu Twitter, ao escrever também apenas a hashtag.

Quem também se pronunciou sobre o SnyderCut foi Ray Fisher, intérprete do Ciborgue no filme. Assim como Gal, ele também compartilhou uma foto inédita de seu personagem e na legenda, além de colocar a #ReleaseTheSnyderCut, relembrou que já fazem dois anos do filme.

"Liga da Jutiça" era dirigido por Zack Snyder, até que o diretor teve que se afastar por problemas pessoais. O filme que chegou aos cinemas tinha partes dirigidas por Joss Whedon, que assumiu a direção, mas o resultado final não agradou muito, então iniciou-se a campanha pela versão original de Snyder.

View this post on Instagram

#ReleaseTheSnyderCut

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

View this post on Instagram

Two Years. #releasethesnydercut

A post shared by Ray Fisher (@rehsifyar) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo