Entretenimento

Atores de ‘Liga da Justiça’ aderem campanha pelo SnyderCut, versão do diretor do filme

Desde que «Liga da Justiça» foi lançado, em 2017, os fãs pedem para que a versão oficial do diretor, Zack Snyder, seja lançada. E cada vez mais grandes nomes do cinema aderem a campanha #ReleaseTheSnyderCut («liberem o corte do Snyder», em português), como a própria Gal Gadot e Ben Aflleck.

Veja também:
“Coringa” ultrapassa 1 bilhão de dólares nas bilheterias e faz história
Atriz Fernanda Montenegro relembra Nelson Rodrigues em leitura dramática no Theatro Municipal

Em seu perfil no Instagram, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, compartilhou uma imagem inédita de sua personagem no filme e colocou na legenda apenas a hashtag da campanha. Já o Batman de Snyder, Ben Affleck apoiou o movimento em seu Twitter, ao escrever também apenas a hashtag.

Recomendados

Quem também se pronunciou sobre o SnyderCut foi Ray Fisher, intérprete do Ciborgue no filme. Assim como Gal, ele também compartilhou uma foto inédita de seu personagem e na legenda, além de colocar a #ReleaseTheSnyderCut, relembrou que já fazem dois anos do filme.

«Liga da Jutiça» era dirigido por Zack Snyder, até que o diretor teve que se afastar por problemas pessoais. O filme que chegou aos cinemas tinha partes dirigidas por Joss Whedon, que assumiu a direção, mas o resultado final não agradou muito, então iniciou-se a campanha pela versão original de Snyder.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos