Humoristas do grupo Casseta & Planeta retornam aos palcos em turnê comemorativa

Por Metro Jornal

Os comediantes do grupo Casseta & Planeta estão de volta. Após 20 anos longe dos palcos, eles decidiram fazer uma turnê para comemorar os 30 anos de fundação, em teatros de todo o país. Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Pena, Hubert e Marcelo Madureira retornam para matar a saudades dos fãs que os acompanhavam desde o Planeta Diário e a Casseta Popular.

Bussunda, um dos integrantes do grupo, morreu em 2006, na Alemanha. Já Reinaldo Figueiredo está envolvido com sua carreira de músico da Companhia Estadual de Jazz.

Veja também:
Descubra SP no feriado: Destinos pouco conhecidos no Estado são opção de passeio
Diretor Roman Polanski recebe nova acusação de estupro

Em São Paulo, o Casseta & Planeta se apresenta no Teatro J. Safra (r. Josef Kryss, 318 – Barra Funda). É uma chance também para aqueles que só conheceram os humoristas no período em que estiveram em exibição na TV Globo, mas nunca assistiram a um stand-up deles ao vivo.

A turnê começou no mês passado, em Maceió, e segue por mais nove cidades, até encerrar em dezembro, no Rio de Janeiro. Na capital paulista, as apresentações acontecem nesta sexta-feira (15), às 21h30, no sábado (16), as 21h, e domingo (17), às 20h. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 120. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Teatro J. Safra.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo