‘Persistir’ é o tema do 27º Festival Mix Brasil que acontece em São Paulo

O Festival Mix Brasil é o maior evento cultural dedicado à diversidade da América Latina

Por Metro Jornal

Maior evento cultural dedicado à diversidade da América Latina, o Festival Mix Brasil chega a sua 27a edição em momento mais oportuno do que nunca e coloca em sua programação o tema “Persistir”, com mais de 110 filmes nacionais e internacionais e extensa programação.

A abertura nesta quarta (13), para convidados, é do filme “Retrato de Uma Jovem Em Chamas”, de Céline Sciamma, vencedor da Queer Palm e Melhor Roteiro em Cannes, ainda inédito no Brasil, e que terá exibição no Auditório Ibirapuera. A noite ainda terá a cantora e compositora Marina Lima homenageada com o prêmio Ícone Mix e show de Ekena.

Diversas atrações que envolvem literatura, games, conferência e música estão na programação, como show de Jup do Bairro, no encerramento, dia 20, no Centro Cultural São Paulo.

A programação completa do 27° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade está disponível no site mixbrasil.org.br e toda a sua programação é gratuita, no CineSesc, Espaço Itaú Augusta, CCSP, Spcine Olido, MIS, Centro Cultural da Diversidade, Biblioteca Mário de Andrade e Auditório Ibirapuera.

Veja também:
Arquiteto Ruy Ohtake é eleito para a Academia Paulista de Letras
Centro Cultural Banco do Brasil recebe retrospectiva da artista japonesa, Chiharu Shiota

Filme Retrato de Uma Jovem Em Chamas Pôster do filme Retrato de Uma Jovem Em Chamas / Cineworx
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo