Grey’s Anatomy: Término de casal na 16ª temporada pode não ser definitivo

Por Victória Bravo

A 16ª temporada de "Grey’s Anatomy" trouxe situações totalmente novas para alguns casais e, inclusive, terminou de forma bastante complicada o relacionamento de dois doutores do Grey Sloan Memorial Hospital.

Nos novos episódios, podemos ver como Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) decidiram colocar um ponto final em sua relação. O término fez com que o ator fosse atacado no Instagram por seu personagem seguir em frente rápido demais com a bombeira Vic (Barrett Doss) de “Station 19”.

View this post on Instagram

tired smiles lifestyles

A post shared by jesse Williams (@ijessewilliams) on

No entanto, o romance entre os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial ainda pode ter um pouco mais de drama envolvido.

Em uma entrevista à Newsweek, quando perguntada sobre um suposto retorno de Maggie e Jackson, Kelly revelou que eles ainda "precisam se ver, reconhecer e descobrir se eles gostam dessa nova versão de pessoa" que se tornaram, deixando seu futuro incerto.

Sobre o amor, a atriz acrescentou que “a substância de qualquer relacionamento é a maneira como você se comunica”, refletindo que um dos grandes exemplos da série é sobre como discutir um problema, afinal, “você quer resolução ou quer apenas vencer?".

Portanto, por mais que as coisas entre Vic e Jackson deem passos importantes, Maggie pode ainda não ter saído de cena completamente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo