Gio Ewbank compartilha evolução de Lasanha, sua cachorrinha resgatada

Por Metro Jornal

Da fome na estrada à família Gagliasso-Ewbank: a cachorrinha Lasanha certamente ganhou na loteria. Resgatada pela atriz Giovanna Ewbank durante uma viagem à Angra dos Reis, ela agora tem sua evolução narrada pela nova dona no Instagram.

LEIA MAIS:
Festival de música indígena reúne mais de 15 artistas em São Paulo; saiba como apoiar

"Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão", contou Gio. Seu marido, o também ator Bruno Gagliasso, não resistiu e parou o carro para socorrer a pequena.

View this post on Instagram

Meus amores, essa é a Lasanha 💗 Nova integrante da família, toda aconchegada no colo da mamãe rsrsrs… Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo! Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR. Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê ❤ Lasanha ta sendo cuidada, recebendo todo carinho e atendimento veterinário pra logo poder brincar com seus novos irmãos Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e, é claro, com a Maria, nossa gatinha. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Nós já te amamos 💖💖💖

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Com o corpinho frágil já ganhando tonalidade vermelha após muitos machucados, ela agora recebe tratamento veterinário e muito amor da família.

"Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê", disse a global. Agora já visivelmente mais recuperada, Lasanha apareceu novamente no feed de Giovanna para dar um oi.

"Lasanha pediu pra dar uma passadinha aqui só para mostrar como ela está ficando bela, gordinha e exibida!", comemorou a dona.

A cadelinha agora vive com Giovanna, Bruno, os filhos do casal, e outros irmãos pets: os cães Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela, e a gatinha Maria.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo