Rainha Elizabeth II terá pele falsa no armário

Por Metro Jornal

A rainha Elizabeth II decidiu eliminar os casacos de pele de seu vestuário, revelou Angela Kelly, assistente responsável por vestir a monarca, em seu livro “O Outro Lado da Moeda”. “Se Sua Majestade participar de um noivado em clima particularmente frio, a partir de 2019 será usada pele falsa para garantir que ela permaneça quente”, escreveu Angela.

Há alguns anos, tanto a monarca como outros membros da realeza foram alvos de duras críticas por usarem peles de animais para se aquecerem. O Palácio de Buckingham, citado pelo jornal “The Sun”, confirmou a informação, mas explicou que Elizabeth II não irá se desfazer das peças de pele que já possui. “À medida que novas roupas são projetadas para a rainha, qualquer pêlo usado será falso. Não estamos sugerindo que todas as peles das roupas existentes sejam substituídas ou que a rainha nunca mais use peles. A rainha continuará a vestir novamente as roupas existentes em seu guarda-roupa”, finalizou a nota oficial.

O livro “O Outro Lado da Moeda” é uma exceção na monarquia britânica pelo fato de os funcionários não terem autorização para falar sobre seus trabalhos. Kelly obteve aval da família real por sua relação de confiança com a rainha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo