Entretenimento

Com Duff McKagan e Chad Smith, Ozzy Osbourne lança música do novo álbum

Ozzy Osbourne deu uma prévia aos fãs do que o será o seu próximo álbum. O cantor lançou nesta sexta-feira (08) a música «Under the Graveyard», que conta com participações de peso.

Leia mais:
Musical dos Novos Baianos conta a história da banda no Sesc Vila Mariana
Metro Indica: Tiago Iorc e mais atrações culturais em São Paulo no fim de semana

Dentre elas estão o baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, e o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith. Ambos gravaram todas as músicas do disco novo do Príncipe das Trevas. A guitarra ficou a cargo de Andrew Watt; ele foi o responsável por «Take What You Want», parceria do roqueiro com Post Malone.

Recomendados

O projeto inédito do músico se chama «Ordinary Man» e tem o lançamento previsto para o começo de 2020. Segundo Osbourne, o álbum é possivelmente o mais importante que ele já fez em muito tempo.

O trabalho vem após um longo período de recuperação do artista, que teve complicações por causa de uma queda. Isso também foi levado em conta: «Esse disco foi um presente do meu poder maior. Para mim é a prova de que nunca se deve desistir.»

Antes disso, Ozzy havia estado pela última vez no estúdio com o Black Sabbath em «13». Na carreira solo foi em 2010, com «Scream».

Ouça «Under the Graveyard»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos