Entretenimento

Tatá Werneck revela que se casou com Rafael Vitti deitada no sofá

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão oficialmente casados. Embora a união tenha ocorrido há alguns meses, a notícia só foi divulgada pela humorista nessa quarta-feira (6) no Instagram. Segundo a noiva, a celebração aconteceu em casa, com ela deitada no sofá quando ainda estava grávida da primeira filha do casal, Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro. «Hoje meu amigo querido Juliano Ezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou para ninguém, mas já somos casados», contou.

«Casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados, Gabriel Louchard e Natalia Paes, foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que estava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo», brincou a atriz na legenda de uma foto em que aparece assinando os papéis.

Recomendados

Veja também:
Ewan McGregor compara ‘Doutor Sono’ e ‘O Iluminado’: ‘Meu trabalho não era recriar’
Secretário Especial de Cultura deixa cargo e assume vaga no MEC

Em um cartório, a união sairia por cerca de R$ 400. Já em outro local, como foi o caso dos dois, o valor passa a ser aproximadamente R$ 1.300, dependendo do município.

Tatá e Rafael assumiram o relacionamento publicamente em 2017, após a apresentadora terminar várias vezes por conta dos 12 anos de diferença de idade: na época ela tinha 34 anos, e ele 22. «Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros», disse ela na época.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos