Tatá Werneck revela que se casou com Rafael Vitti deitada no sofá

Por Band.com.br

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão oficialmente casados. Embora a união tenha ocorrido há alguns meses, a notícia só foi divulgada pela humorista nessa quarta-feira (6) no Instagram. Segundo a noiva, a celebração aconteceu em casa, com ela deitada no sofá quando ainda estava grávida da primeira filha do casal, Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro. "Hoje meu amigo querido Juliano Ezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou para ninguém, mas já somos casados", contou.

"Casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados, Gabriel Louchard e Natalia Paes, foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que estava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo", brincou a atriz na legenda de uma foto em que aparece assinando os papéis.

Veja também:
Ewan McGregor compara ‘Doutor Sono’ e ‘O Iluminado’: ‘Meu trabalho não era recriar’
Secretário Especial de Cultura deixa cargo e assume vaga no MEC

Em um cartório, a união sairia por cerca de R$ 400. Já em outro local, como foi o caso dos dois, o valor passa a ser aproximadamente R$ 1.300, dependendo do município.

Tatá e Rafael assumiram o relacionamento publicamente em 2017, após a apresentadora terminar várias vezes por conta dos 12 anos de diferença de idade: na época ela tinha 34 anos, e ele 22. "Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros", disse ela na época.

View this post on Instagram

Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa. Quando somos mais novos temos a mania de nos apaixonarmos pela dificuldade. Pela angústia. Amamos sofrer. E talvez, só por ter vivido tudo isso, eu tenha hoje a maturidade de enxergar a beleza da paz. A beleza do silêncio . Da cumplicidade. Da parceria. Uma alma antiga (que encarnou mais tarde por motivos de Deus estava fazendo a mão aquele nariz) e que me ganhou no "não agir". Na mais profunda verdade. Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de carácter. Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta. Poeta que fica bem pra kct de sunga. Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas nao estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, nao tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio. Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força ❤️ E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Pq hoje eu vejo que o único problema em vc ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns ❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo