Entretenimento

Grey’s Anatomy: Jo viverá experiência fortíssima na 16ª temporada

Este texto contém spoilers!

Desde a 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, a história de vida da personagem Jo, interpretada por Camilla Luddington, ganhou um destaque bastante chocante e dramático, deixando os fãs da doutora bastante apreensivos e também comovidos.expere

No entanto, os momentos fortes e emocionantes não terminarão tão cedo para a doutora, uma vez que o nono episódio da 16ª temporada promete colocá-la diante de um momento desafiador que recordará seu nascimento.

Recomendados

Confira a sinopse divulgada pelo site Carter Matt:

“Jo se torna uma voluntária do Safe Haven e recebe uma ligação dizendo que um bebê foi deixado no batalhão de bombeiros de Station 19. Enquanto isso, Meredith avança com sua vida depois de enfrentar o conselho médico. Jackson dá um grande passo em seu romance com Vic, enquanto Bailey e Amelia trocam atualizações de gravidez”.

Jo, que também foi abandonada quando bebê na mesma situação e enfrentou uma grave depressão após descobrir que seu nascimento foi fruto de um estupro, claramente agirá com suas melhores intenções, mas o momento é bastante delicado e ela precisará enfrentar o passado mais uma vez.

Certamente, os fãs terão que preparar os lencinhos…

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos