Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz que está grávida na ficção e vida real mostra a barriga de forma inusitada

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” surpreendeu ao revelar a gravidez de Amelia, personagem de Caterina Scorsone, o que ninguém sabia era que a atriz estava também grávida na vida real.

Em clima de Halloween, ela publicou uma foto com o marido e as duas filhas anunciando que sua família ficará mais louca em breve. Confira:

Recomendados

Atualmente, a criação das filhas Eliza e Paloma, de 7 e 2 anos, fizeram de Caterina uma voz especial ao falar sobre maternidade e também síndrome de down.

“Quando eu tive Eliza, acho que o que eu inconscientemente pensei que o meu trabalho como mãe era prepará-la para sobreviver em um mundo competitivo. Meu trabalho era ter certeza de que ela era educada, capaz e que tinha todas as habilidades que precisava. Eu pensei que este era o meu trabalho”, confessou no podcast chamado Motherly.

A mãe de 38 anos disse que quando Paloma foi diagnosticada com síndrome de Down, ela logo percebeu que ela ia ter algumas diferenças físicas e cognitivas.

“Eu não sabia o que deveria fazer. Se o meu trabalho não é equipá-la para competir ou dominar socialmente, educacionalmente, fisicamente ou economicamente (…) qual é o meu trabalho?”, se questionou.

Mas justo nesta fase de questionamentos e certo pânico, a atriz finalmente encontrou a resposta que precisava.

“Uma voz veio até mim e eu pensei: ‘Eu devo mantê-la segura e eu devo fazê-la se sentir amada’. E de repente minha compreensão do meu trabalho como mãe foi completamente destilada e aberta”.

Ela acrescentou que essa nova revelação também a fez perceber que ser mãe de Eliza não significava controlar e independentemente do que estivesse fazendo para «manipular os mundos» das filhas, elas iriam crescer e seguir seus próprios caminhos.

“Não era meu trabalho controlar esse caminho. Estou aqui para mantê-las seguras enquanto elas estão se desenvolvendo (…). Estou aqui para amá-las. Isso mudou minha perspectiva de maternidade”, explicou.

Com certeza, a mais nova mamãe do Grey Sloan Memorial Hospital fará um trabalho incrível dentro e fora da ficção!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos