Grey's Anatomy: Fãs acham que Meredith tomou uma péssima decisão e revelam teoria sinistra para a 16ª temporada

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers da 16ª temporada!

A 16ª temporada de “Grey's Anatomy” já vai para o sétimo episódio e os dramas de Meredith Grey (Ellen Pompeo) não só estão longe de dar trégua como podem acabar piorando. Pelo menos, é isso que os fãs acham.

Após a exibição do sexto episódio na semana passada, os espectadores criaram uma nova teoria bastante sinistra que pode trazer sérias consequências para a protagonista do drama médico.

Após Meredith contar sua história e revelar que era médica, sua companheira de cela tocou seu coração ao dizer que não tinha dinheiro para pagar a fiança e precisava ficar na prisão enquanto esperava um julgamento. Isso motivou Grey a ajudar a mulher e pagar a fiança para que ela fosse libertada.

Ainda assim, a nova personagem acabou deixando os fãs desconfiados e achando que as coisas podem voltar de forma negativa para Meredith.

“Aposto que a decisão de Mer de pagar a fiança para sua colega de cela vai voltar a assombrá-la. A maneira como a cena foi filmada quando ela foi libertada me deu uma sensação estranha e eu era cético em relação à história dela. Para começar ela não começou a falar sobre isso até que descobriu que Mer era uma médica com uma fraqueza pelos menos favorecidos. Acho que ela é uma sociopata”, escreveu usuário do Reddit.

Poderia Meredith ter ajudado a pessoa a errada e sofrer consequências no futuro por isso?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo