Entretenimento

Figurino de Olivia Newton-John em Grease é vendido por R$ 1,6 milhão; valor vai para instituição de câncer

Dois itens do figurino de Sandy, personagem de Olivia Newton-John no longa Grease (1978), foram leiloados neste domingo (3) em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Eles são um conjunto de calça e jaqueta de couro de coloração preta, vestidos pela atriz na última cena do longa.

As roupas representam uma radical mudança no visual e na personalidade de Sandy, que abandona um estilo «fofo» e casto para recuperar sua autoestima e consolidar seu relacionamento com o protagonista Danny Zuko. O rapaz é interpretado por John Travolta.

Recomendados

LEIA MAIS:
Sandy e Junior lançarão DVD com cenas da turnê ‘Nossa História’
Jungkook, membro do BTS, sofre acidente de carro e é questionado pela polícia

As peças foram arrematadas por dois colecionadores, e saíram pelo preço total de 363 mil euros. A jaqueta foi mais cara, vendida a 217 mil euros, enquanto a calça – feita especialmente para o corpo de Olivia – saiu a 145 mil.

A verba arrecadada com o leilão será revertida para a fundação criada pela atriz, o Centro Olivia Newton-John para tratamento do câncer. A naturalizada australiana já foi diagnosticada com tumores em três locais do corpo, incluindo um câncer de mama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos