Entretenimento

Veja as principais estreias nos cinemas desta quinta

Nesta quinta-feira (31), as estreias nos cinemas de São Paulo trazem diversos gêneros de filmes. Veja quais entram em cartaz:

«Intruso»
[Brasil, 2016], de Paulo Fontenele. Com Eriberto Leão e Danton Mello.

Família recebe desconhecido, que apenas o patriarca e sua esposa parecem saber o motivo de estar ali. A chegada desse hóspede exige que certas regras sejam seguidas e ninguém pode deixar a casa. Quem tenta é punido.

Recomendados

«Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto»
[Brasil, 2018], de Pedro Gui. Documentário.

Vida e a trajetória de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem, entre Rogéria e Astolfo. Passando por todos os momentos da vida da transformista, mescla dramatizações de episódios vividos por ela e depoimentos.

Leia mais:
Confira os shows e peças em São Paulo desta quinta
Festival Zum chega a sua nova edição no IMS

«Amor em Jogo»
[Israel, 2019], de Shay Kanot. Com Gal Gadot.

Na conservadora Jerusalém, o jogador de futebol Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com sua namorada. Banido pelos jogadores e torcedores do time, acaba virando um herói da comunidade gay do país.

https://www.youtube.com/watch?v=E0HdO23HUs8

«O Exterminado do Futuro: Destino Sombrio»
[EUA, 2019], de Tim Miller. Com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton.

Continuação direta de «O Exterminado do Futuro 2: O Julgamento Final», Sarah Connor aparece do nada para ajudar Grace, uma humana que recebeu melhorias internas para proteger a jovem mexicana Dani Ramos, que está sendo perseguida pelo novo Exterminador.

«Papicha»
[França, Argélia, Bélgica, Catar, 2019], de Mounia Meddour. Com Lyna Khoudri e Shirine Boutella.

Nedjema é uma jovem estudante na Argélia dos anos 1990, momento em que o país está tomado pela guerra civil. Ela se recusa a deixar que o conflito a impeça de levar uma vida normal. Porém, quando os radicais e a censura ganham força, ela decide lutar por liberdade.

«Maria do Caritó»
[Brasil, 2019], de João Paulo Jabur. Com Lília Cabral.

Maria está cansada da vida solitária que leva e quer encontrar um amor. Porém, ela é prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar.

«A Odisseia dos Tontos»
[Argentina, 2019], de Sebastián Borensztein. Com Ricardo Darín.

Um grupo de vizinhos perde o dinheiro que seria usado para reformar uma antiga cooperativa agrícola. Assim, eles decidem preparar um minucioso plano para recuperar o que os pertence.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos