Entretenimento

Noah Centineo assume namoro com modelo do Instagram, Alexis Ren

O queridinho dos filmes adolescentes da Netflix, Noah Centineo, fez sua primeira aparição pública com a nova namorada, Alexis Ren. No sábado (26), os pombinhos estiveram no tapete vermelho do baile de máscaras promovido pela UNICEF em Hollywood.

LEIA MAIS:
Pré-estreia de novo ‘O Exterminador do Futuro’ é cancelada por incêndios em Los Angeles
Projeto social do Popload traz show extra de Patti Smith a São Paulo

Rumores de que Noah e a modelo e influenciadora de Instagram estariam juntos começaram em maio, quando o casal foi flagrado trocando carícias num aeroporto. Apesar dos boatos, a dupla se esforçou para esconder seu relacionamento até o fim deste mês.

Recomendados

Centineo viu sua fama explodir ao estrelar «Para Todos os Caras que já Amei», adaptação do livro homônimo escrito por Jenny Han. Com a atriz Lana Condor no papel de Lara Jean, o filme estreou na Netflix em agosto de 2018 e conquistou o público adolescente.

O sucesso garantiu a Noah, adorado por seu jeito brincalhão e estilo despojado, outros vários papeis de destaque na plataforma de streaming, estrelando «O Date Perfeito»(2019), «Sierra Burgess é uma Loser» (2018), e ainda conquistando um papel no remake contemporâneo de «As Panteras», com estreia prevista para novembro.

Já Alexis fez sua fama na internet, atuando como modelo, dançarina e youtuber. Ela acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e 835 mil inscritos no YouTube – onde posta vídeos sobre alimentação saudável, yoga e rotinas de exercício físico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos