Homem branco de nome 'Tupac Shakur' é preso no Tennessee, EUA

Por Metro Jornal

Um homem branco de 40 anos foi detido na cidade de Johnson, Tennessee, após supostamente ter ameaçado policiais com uma faca. Seu nome? Tupac A. Shakur.

Xará de Tupac Shakur em prisão no Tennessee Divulgação/Centro de Detenção de Washington

O nome do suspeito rendeu-lhe breve fama na mídia estadunidense. Ele é xará de um dos maiores rappers na história dos EUA, que atingiu a fama nos anos 80 e foi assassinado em 1996.

LEIA MAIS:
Piccolo Teatro apresenta espetáculos gratuitos na Rua Avanhandava
Príncipe Harry admite ter ‘dias ruins’ com irmão William

Nascido Lesane Parish Crooks, Tupac foi símbolo da rivalidade entre as costas Leste e Oeste de seu país, e, em vida, chegou a ser condenado e preso por abuso sexual. Suas músicas revelavam vivências de miséria e violência nos guetos americanos, denunciavam racismo e desigualdade, e também alfinetavam outros rappers.

Rival de Notorious B.I.G., Tupac foi vítima de um tiroteio enquanto andava em uma BMW pelas ruas de Las Vegas. O músico faleceu seis dias depois, no hospital. As circustâncias envolvendo seu assassinato, bem como o real culpado, permanecem misteriosas até hoje.

Rapper Tupac Shakur sorri para a câmera Reprodução

A prisão do "outro" Tupac foi feita neste sábado (19), e durante revista, uma seringa e embalagens de metanfetamina foram encontradas em seu corpo. Sob acusações de posse de metanfetamina, agressão grave e também por resistir à prisão, Shakur permanece sob custódia da Polícia de Johnson City.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo