Entretenimento

MasterChef – A Revanche: ‘Estou mais focada e dedicada’, afirma Katleen

Estreia nesta terça-feira, 15, uma nova edição do talent show culinário mais disputado do mundo. O MasterChef – A Revanche contará com a presença de 20 ex-cozinheiros amadores que concorreram anteriormente o título de MasterChef Brasil. Dentre eles, a participante da quinta temporada Katleen Lacerda.

«Depois do programa, eu fui fazer vários cursos livres: churrasco, gastronomia molecular; fiz eventos cozinhando para 120 pessoa com entrada, prato principal e sobremesa. Foi uma experiência bem legal. E comecei a cursar uma graduação de Gastronomia. Entrei de vez nesse mundo», disse em entrevista ao Portal da Band.

VEJA TAMBÉM

Juliana: «Participar novamente é me desafiar de novo»

«Foi uma mudança muito grande, mas eu tentei focar na minha carreira mesmo. Quero cozinhar a cada dia melhor, então não foquei nas coisas exteriores. Porque é uma coisa muito louca, as pessoas me reconhecendo na rua. A pessoa simpatiza com você de um jeito, pelo que vê na televisão, que é inexplicável e muito gostoso. Mas eu me mantive focada em estudar e cozinhar», completou.

Recomendados

Katleen garante que dessa vez chega para a competição mais madura. «Depois que eu saí, parece que foram anos em relação a acrescentar em foco, maturidade. Parei um tempo para refletir, absorvi todas as críticas e pensei sobre tudo que eu vivi dentro do MasterChef para ver quais foram os meus erros e os meus acertos. Estou mais focada, mais experiente e mais dedicada – sempre fui, mas agora isso triplicou em mim», finalizou.

MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos