Entretenimento

Vikings: Trailer legendado da 6ª temporada e 3 coisas importantes que são reveladas aos fãs

Com estreia marcada para 4 de dezembro nos Estados Unidos, a sexta e última temporada de “Vikings” finalmente ganhou um trailer oficial emocionante, que revela 3 coisas importantes sobre os novos episódios.

VIKINGS – 6ª TEMPORADA – TRAILER LEGENDADO [6ª TEMPORADA – TRAILER LEGENDADO] Vikings retorna em 4 de Dezembro com episódio de 2 horas Créditos da legenda ao canal Taberna Geek no youtube Publicado por Vikings Brasil en Lunes, 7 de octubre de 2019

1. O reinado de Ragnar continuará

Recomendados

Como podemos ver, especialmente no pôster da temporada, Bjorn (Alexander Ludwig) seguirá os passos do pai e pretende instalar um reinado que cumpra as mesmas promessas. Assim como Ragnar (Travis Fimmel), ele também irá enfrentar dilemas envolvendo o poder e sua moral.

2. A linha tênue entre a vingança e perigo para Ivar

Por sua vez, Ivar (Alex Høgh Andersen) conhecerá Oleg (Danila Kozlovsky), um soberano russo misterioso que pode ajudá-lo a recuperar Kattegat, mas também deixa claro que será implacável diante de qualquer vingança e castigará seus traidores com a morte.

3. A guerra segue Lagertha

Já Lagertha (Katheryn Winnick) será impedida pelos novos inimigos de Bjorn a aposentar seu escudo e voltar a ser uma fazendeira. A guerreira irá mais uma vez para o campo de batalha e promete protagonizar as cenas mais épicas da sua personagem na série.

“Acho que minha batalha mais memorável deve ser a próxima de Lagertha na sexta temporada”, declarou a atriz em entrevista.

É importante ressaltar que o episodio de estreia da sexta temporada de “Vikings” será especial e durará duas horas! Ansiosos?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos