Entretenimento

Vikings: Ator insinua que seu personagem pode não estar vivo na 6ª temporada

Este texto contém spoilers da 5ª temporada!

Após o canal History divulgar a data de estreia, trailer e episódio especial na estreia da 6ª temporada, muitos atores da série falaram sobre o assunto nas redes sociais.

Um deles foi Gustaf Skarsgård, quem interpreta Floki, um dos personagens que terminou a 5ª temporada não só com um final incerto, mas com grandes chances de não haver sobrevivido.

Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=oaeaCIg-V-k

“Quem está pronto para a sexta temporada? Floki pode não ter saído da caverna, mas estou tão animado quanto o resto de vocês por seguir o destino de todos os outros personagens! Salve o rei Björn!”, escreveu o ator no Instagram, fazendo suspense quanto ao futuro de Floki.

Mas será que Floki realmente morreu?

Levando em conta algumas declarações, as possibilidades de que o construtor de barcos tenha sobrevivido são altas!

A figurante  Gabriela Pérez, que participou da 6ª temporada, confirmou que contracenou com atores importantes como Skarsgård e Georgia Hirst (Trovi).

A fanpage autorizada, Vikings France, também divulgou uma foto das gravações dos novos episódios, insinuando que Floki voltará.

⚔Il n'a pas dit son dernier mot ! #Vikings Publicado por Vikings France en Lunes, 22 de abril de 2019

Em entrevista a MEA WorldWide, Skarsgård, insinuou que os fãs não viram os últimos momentos do seu personagem:  “[o futuro de Floki] é algo que deve permanecer em sigilo, porque é tão importante, tão emocionante e tão fantástico”, disse ele acrescentando que não daria spoilers sobre os próximos acontecimentos.

Preparados?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos