Entretenimento

Ator de ‘Vikings’ enfrentará problemas que já o atormentaram na vida real em nova série

Com as gravações da sexta e última temporada de «Vikings» já concluídas, muitos atores da série estão confirmando novos projetos. Um deles é Alexander Ludwig, que agora se despede de Bjorn para interpretar Ace Spade, um lutador muito querido nos ringues.

De acordo com o portal DEADLINE, o canadense contracenará com Stephen Amell na série dramática «Hells». A produção contará a história do mundo da luta livre e o ator terá que lidar com alguns problemas que ele já enfrentou na vida real.

Recomendados

Na nova série, o personagem de Ludwig irá lidar com problemas relacionados à sua insegurança e estilo de vida autodestrutivo.

Este ano, o jovem de 26 anos já falou abertamente sobre sua luta contra o vício em um vídeo para apoiar a campanha «Bite The Bullet», na qual pessoas famosas compartilham experiências e dificuldades pessoais.

Ludwig contou sua história: “Comecei a sair com todo mundo e, no final, estava sozinho, acordando em um quarto, sem saber onde estava, acordando em uma vala, brigando, sendo preso. Quero dizer… segui um caminho tão sombrio que, sentado aqui, nem acredito que essa era a minha história”, explicou.

O ator revelou que, quando tinha apenas 14 anos, já consumia 14 shots de vodka por dia e que as noites «selvagens» se tornaram uma «tendência nos próximos dez anos».

Ele só parou quando sentiu que precisava viver e teve que fazer isso antes que seu vício se tornasse insuportável. Hoje, o ator frequenta um grupo de alcoólatras anônimos.

«Hells» será lançado pela STARZ e ainda não tem data de lançamento definida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos