Entretenimento

Por que 3 de outubro é o dia de ‘Meninas Malvadas’?

No dia 3 de outubro, Aaron Samuels nos perguntou que dia é hoje. E nós respondemos: é dia de «Meninas Malvadas»!

O clássico da comédia adolescente foi lançado em 2004 e, desde então, fãs dedicam o terceiro dia do décimo mês do ano ao filme. A escolha da data se dá por uma cena em que a protagonista, Cady Heron (personagem de Lindsey Lohan), tem uma curta, mas satisfatória interação com seu «crush», o galã Aaron Samuels (vivido por Jonathan Bennett).

Recomendados

Dirigido pela humorista Tina Fey, o filme traz nomes que ficaram ainda mais famosos após a trama: Amanda Seyfried como a adorável, porém avoada Karen Smith e claro, a polêmica Lindsay Lohan no papel principal. Há ainda Rachel McAdams por trás vilã que todos amam odiar: Regina George.

Ainda mais popular que a protagonista, Regina é líder absoluta entre os personagens mais buscados no Google por usuários brasileiros. Atrás dela, de Cady e Aaron, está também Glen Coco – cuja única contribuição real ao enredo é ter ganho quatro brindes de Natal, enquanto Gretchen Wieners ganhou zero.

Confira o top 10 do Google a seguir:

LEIA MAIS:
Tamires Vaz, que ganhou beijo de Bon Jovi no Rock in Rio, ganha curso de inglês
Concurso de miss infantil do programa Silvio Santos vira alvo de Promotoria

Com bordões inesquecíveis e temas que ressoam bem com qualquer adolescente – como «panelinhas» na escola, bullying, amizade e amores juvenis –, «Meninas Malvadas» foi um dos filmes mais marcantes para a juventude dos anos 2000.

O amor do público – brasileiro, norte-americano e de outros países também – pelo longa faz com que, a cada ano, a cena seja relembrada. Na internet, foi criada a hashtag #MeanGirlsDay para marcar posts em homenagem a «Meninas Malvadas».

Na quinta-feira (3), o filme foi exibido gratuitamente no CCSP, e nesta quinta-feira (3) ele é destaque na Sessão da Tarde da TV Globo. E antes que esqueçamos: Regina George provavelmente está traindo Aaron Samuels na sala de projeção em cima do auditório hoje.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos