Saiba quais filmes chegam aos cinemas de São Paulo nesta quinta

Por Metro Jornal

Animações, dramas e documentários estão entre as estreias que chegam aos cinemas em São Paulo nesta quinta-feira (03). Veja quais são e programe-se!

"O Clube dos Canibais"
[Brasil, 2018], de Guto Parente. Com Tavinho Teixeira, Ana Luiza Rios e Pedro Domingues.
Otavio e Gilda são membros do secreto Clube dos Canibais. Quando ela descobre um segredo de Borges, poderoso congressista e líder do Clube, acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

"Domingo"
[Brasil, 2018], de Fellipe Barbosa e Clara Linhart. Com Camila Morgado, Chay Suede e Augusto Madeira.
O longa mostra os vários pontos de vista de uma família burguesa sobre o 1º de janeiro de 2003, quando o país via a histórica posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

"As Loucuras de Rose"
[Reino Unido, 2018], de Tom Harper. Com Sophie Okonedo, Julie Walters e Jessie Buckley.
Rose é uma cantora escocesa que sonha em se tornar uma estrela country nos EUA. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela passa dificuldades, mas vê caminho pra realizar seu plano.

"A Turma do Pererê.doc"
[Brasil, 2018], de Ricardo Favilla. Documentário.
O icônico personagem criado por Ziraldo ganha filme, que reúne depoimentos do autor e companheiros, estudiosos, colaboradores e fãs. Atual, o personagem valoriza o meio ambiente, a inclusão social, com leveza e humor.

"Coringa"
[Estados Unidos, 2019], de Todd Phillips. Com Joaquin Phoenix e Robert De Niro.
O filme narra a história da origem do famoso vilão do Batman. Arthur Fleck é um homem com muitos problemas pessoais e profissionais que acaba se tornando um assustador assassino.

"Angry Birds 2: O Filme"
[Estados Unidos, 2019], de Thurop Van Orman. Com Jason Sudeikis e Bill Hader .
Desta vez, Red e Leonard se reunem para salvar suas casas ao enfrentar uma nova ameaça, que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo