Vocalista do Timbalada nega recaída e diz que vídeo em que pede ajuda na rua é antigo

Por Metro Jornal

Um vídeo em que o cantor baiano Xexéu aparece abatido e pedindo ajuda nas ruas em Salvador é antigo, disse ele em entrevista Bahia News. Desde a última terça-feira (1º), as imagens viralizaram e preocuparam os fãs do ex-vocalista da Timbalada, que se tratou da dependência química em outras ocasiões.

Segundo o cantor que ficou famoso como a voz de "Beija-Flor", ele não teve uma recaída.

"Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco", disse ele.

Ele também criticou o sensacionalismo da notícia. "Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético pra mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos", afirmou.

Relembre o principal hit da Timbalada:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo