Pesadelo na Cozinha: ‘Estávamos trabalhando errado’, admite dono do Joka's Grill

Por Vinícius de Melo - Portal da Band

Localizado em uma região nobre de São Paulo, o restaurante Joka's Grill estava passando por problemas depois de anos de bonança. Para tentar reverter a situação, os donos Linda e João chamaram o chef Erick Jacquin e a equipe do Pesadelo na Cozinha para uma consultoria.

"A verdade, é que a nossa situação no Joka's sempre foi essa. Estávamos trabalhando há oito anos correndo atrás do próprio rabado e, recentemente, teve uma piora. Esse foi o nosso grande problema", afirmou João em entrevista ao Portal da Band.

"Eu sei que a minha cozinha é limpa, em ordem, e que a comida é boa, mas faltava algo para dar um 'boom'. Precisávamos de alguém para nos orientar e ver se melhora. Talvez, nós estávamos trabalhando errado", admitiu o dono do estabelecimento.

Segundo João, uma das mudanças imediatas foi a quantidade de vezes que ele precisa fazer compras para o restaurante. "Antes das gravações, a gente passava no [mercado] atacado todos os dias. Agora, a gente só vai uma vez na semana. Às vezes, duas. Isso é graças a mudança do cardápio", explicou.

"Por enquanto, continuamos vendendo a mesma quantidade de antes, mas está todo mundo elogiando os pratos. Minha expectativa é que o movimento aumente pelo menos 50% a partir de agora. Estamos preparados para isso", completou.

O dono do Joka's Grill contou ainda que os clientes adoraram a nova de coração e que alguns deles se juntaram para assistir ao episódio do Pesadelo na Cozinha. "Um cliente me falou que eles e os colegas da empresa vão se juntar todo mundo, em um lugar só, para assistir ao programa. Isso me deixou muito orgulhoso. A gente cria esse laço com os clientes que é fora do comum", finalizou.

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