Entretenimento

Grey’s Anatomy: Novo trailer e sinopse sugerem episódio tenso na 16ª temporada

A estreia de 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” aconteceu na semana passada nos Estados Unidos, trazendo muitas mudanças e colocando a vida de muitos personagens de pernas para o ar.

Agora, os fãs já estão se preparando para o segundo episódio. Intitulado “Back in the Saddle” (De volta à sela). Confira a sinopse e o teaser:

“Os médicos de Grey Sloan operam um homem que colidiu com o carro de Maggie quando Owen, de licença paternidade, luta com a nova posição de Tom. Fora do hospital, a recente demissão de Meredith não a impede de diagnosticar os que a rodeiam. Além disso, Richard e Alex começam de novo e não é fácil. Jo se prepara para voltar ao trabalho e Amelia tem uma nova revelação em seu relacionamento com Link”.

Recomendados

Como podemos ver, este será um momento de tensão para praticamente todos os personagens envolvidos na trama, especialmente para um determinado doutor…

Entre as histórias que estão prestes a surgir, não podemos deixar de observar o comportamento de Koracick, que pode lser bastante vingativo após a volta de Owen e Teddy.

De acordo com o portal Carter Matt, esta nova temporada dará ao ex-namorado de Teddy mais espaço, moldando melhor seu caráter e desvendando sua história familiar. Além disso, os problemas amorosos de Koracick também nos ajudarão a conhecer ainda mais o passado desse personagem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos