Entretenimento

Vikings: Criador revela que derrota motivará nova trajetória de um dos filhos de Ragnar na 6ª temporada

Este texto contém spoilers do final da 5ª temporada!

O fim da 5ª temporada de “Vikings” trouxe uma batalha surpreendente, na qual Bjorn (Alexander Ludwig) acabou vencendo Ivar (Alex Høgh Andersen), que foi obrigado a abandonar Kattegat para permanecer com vida.

Enquanto alguns fãs imaginavam que este poderia ser mais um plano astuto de Ivar, o criador Michael Hirst confessou que, na verdade, sua fuga foi um mecanismo de defesa – pelo menos inicialmente.

Recomendados

“Não, acho que naquele momento ele está apenas fugindo. Ele sabe que foi derrotado e você sempre tem um plano de fuga, uma maneira de escapar. Ele simplesmente se vai antes que Bjorn possa capturá-lo. Então, na sexta temporada começa outra história de onde ele foi e o que aconteceu com ele. Então, não, não era um plano”, confessou ao Cinema Blend.

Baseado no que Hirst disse sobre a jornada de Ivar na 6ª temporada, o filho de  Ragnar (Travis Fimmel) agora passará um tempo na Rússia, onde encontrará um novo mundo e também aliados em sua luta pelo trono de Kattegat.

Ainda assim, engana-se quem pensa que veremos o mesmo Ivar de sempre! Afinal, segundo Hirst, conheceremos um lado mais “profundo” do personagem, que sofrerá mudanças intensas na sexta temporada.

“Ivar foi completamente humilhado. Ele foi traído pela única pessoa que ele achava que amava, Freydis. Ele foi espancado por seu irmão. Ele teve que sair como um rato e fugir. O mais importante é que Ivar comece a sexta temporada em uma situação diferente, em um mundo diferente. Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional para estar presente”, explicou em entrevista com a fanpage Vikings France.

«É um renascimento de Ivar, um Ivar com o qual vamos simpatizar, identificar e nos apaixonar. É emocionante o suficiente para todos. No final, você acha que conhece alguém e não o conhece. É o que acontece com Ivar e é uma ótima história, uma ótima história!”, terminou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos