Para promover novo single de J-Hope do BTS, app TikTok lança desafio #CNSchallenge

Por Wellington Botelho

Para marcar a estreia do Chicken Noodle Soup (feat. Becky G), novo single do j-hope, do BTS, o TikTok – plataforma líder de vídeos curtos -, lança o desafio global #CNSchallenge, simultaneamente em mais de 40 países e regiões, incluindo os EUA, Reino Unido, França e Brasil.

O #CNSchallenge, cujo nome se inspira na abreviação do lançamento do j-hope, convida os usuários do TikTok (disponível para iOS e Android) a dançar ao ritmo do refrão cativante da música. Para apoiar o desafio, outros membros do BTS também estão enviando seus próprios vídeos.

Os usuários do TikTok podem participar desse desafio até o dia 4 de outubro (horário da Coreia), postando vídeos criativos, baseados no Chicken Noodle Soup Soup (feat. Becky G) acompanhados da hashtag #CNSchallenge. Este desafio tem como objetivo promover o novo single do J-Hope de maneira não convencional no TikTok.

O desafio #CNSchallenge é a segunda parceria oficial entre o BTS e o TikTok. A primeira foi o 'IDOL Challenge', que ocorreu no ano passado. O BTS também criou uma conta oficial do TikTok para o desafio, o que também lhes permite se envolver com seus fãs em todo o mundo no futuro.

Com informações do TikTok

LEIA TAMBÉM: 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo