Entretenimento

Grey’s Anatomy: Fãs temem que uma das doutoras deixe a série na 16ª temporada

Reprodução / ABC

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” trouxe fortes surpresas desde a sua estreia na semana passada nos Estados Unidos. No entanto, uma delas deixou os fãs de um dos personagens bastante preocupados, inclusive com uma despedida do drama médico.

ANÚNCIO

Este texto contém spoilers!

Recomendados

No episódio “Nothing Left to Cling To”, Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), teve uma relação feita em um momento bastante constrangedor.

A doutora que permanece em um relacionamento cada vez mais quente com Link (Chris Carmack) acabou sendo surpreendida com a possibilidade de estar grávida (clique e confira a cena). O que agrava ainda mais a situação, é que ela fez essa descoberta ao declarar sua “queda” para Carina DeLuca (Stefania Spampinato) e tentar chamá-la para uma experiência sexual a três.

Mais de que forma isso poderia significar uma ameaça?

De acordo com o portal Culturess, assim como as personagens Arizona (Jessica Capshaw) e April (Sarah Drew), que deixaram a série na 14ª temporada, Amelia também está no programa há anos e possui uma história repleta de reviravoltas, o que pode desgastar um pouco a trama que a envolve.

“Amelia Shepherd, desempenhou um papel vital na progressão da série e, neste ponto, praticamente sobreviveu ao pior que uma pessoa pode. (…) Se você olhar para a história completa da personagem – mesmo antes de ela se juntar ao elenco fixo do programa – uma gravidez e se tornar mãe, parece ser a maneira perfeita e mais emocionante de terminar sua história. Porque, sejamos realistas. Matar Amelia simplesmente não seria justo. Ela merece mais que isso”, refletiu o portal.

Após evoluir bastante nos últimos anos, especialmente no quesito confronto de traumas de família e progressos sobre a aceitação do amor em sua vida, Amelia poderia estar se preparando para ter uma partida feliz do Grey Sloan Memorial Hospital.

E aí, acha que esta teoria faz sentido? 

gif

 

Tags

Últimas Notícias