Drake veste camisa do Corinthians e quase 'arranja briga' em bar brasileiro

Por Metro Jornal

A passagem do rapper norte-americano Drake pelo Brasil foi curta, porém deu muito o que falar. Após um quase cancelamento, uma recusa de transmissão ao vivo e alguns boatos negativos, o cantor contou brevemente um novo episódio que teria ocorrido no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, durante a madrugada de terça-feira (1), ele publicou uma foto sua com um boné da Nike, uma camisa do Sport Club Corinthians Paulista, e uma bebida na mão.

Na legenda, Drake escreveu: "Um conselho: não vista roupas de futebol presenteadas em outro país. Quase comecei uma guerra no bar". Ele também marcou na imagem seu fotógrafo oficial, Theo Skudra.

O artista, que se apresentou na sexta-feira (27) no festival Rock in Rio, teria ganhado a camisa do time paulista durante sua passagem pelas terras cariocas. A postagem, no entanto, não especifica em qual bar, ou qual cidade teria ocorrido a "quase-guerra".

Drake veste, na imagem, a camisa comemorativa lançada para o Corinthians pela Nike, no início de setembro. Ela traz imagens de invasões da torcida ao Maracanã em 1976, 2000 e 2012.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo