Entretenimento

Friends 25 anos: Atrizes fazem campanha para que Jennifer Aniston e Matthew Perry se juntem ao Instagram

Quinta-feira é dia oficial de Throwback Thursday e o elenco de «Friends» não poderia ficar de fora na semana em que a estreia da série completa 25 anos.

Leia mais:
Friends 25 anos: Google cria referências aos personagens da série nas pesquisas
Friends 25 anos: Como um possível retorno da série é tratado pelos atores e produtores

Courteney Cox, a Monica, David Schwimmer, intérprete de Ross,  Lisa Kudrow, a Phoebe, e Matt LeBlanc, que vive Joey, postaram a mesma fotografia em que eles aparecem ao lado da intérprete de Rachel, Jennifer Aniston, e de Chandler, Matthew Perry. A dupla não fez nenhuma menção à série porque simplesmente nenhum dos dois tem contas no Instagram.

Recomendados

Mas as colegas não deixaram barato. Courteney Cox marcou os colegas ‘instagramados’ e fez menção aos ausentes. «Sério mesmo, Jen»? e «Você também, Matthew» em hashtags.

Lisa Kudrow também tentou marcar Matthew, sem sucesso, mas fez menção ao perfil do ator no Twitter. Ela também pediu que Jennifer se rendesse às redes sociais. «Vamos logo, Jen», marcou em uma hashtag.

Perfis dedicados a Jennifer Aniston também replicaram as hashtags. Só não se sabe se ela vai ceder aos pedidos das amigas.

Histórico

Friends, que durou dez temporadas, estreou em 22 de setembro de 1994, no canal NBC. A comédia acompanha seis amigos de 20 e poucos vivendo em Nova York é um dos maiores êxitos da televisão até hoje – e o sucesso das reprises mostra isso.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos