Grey’s Anatomy: Showrunner aponta desafios de casais na 16ª temporada

Por Victória Bravo

O fim da 15ª temporada “Grey’s Anatomy” deixou muitos personagens no limite, mas também acabou aproximando laços de alguns deles. Este foi o caso de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que acabaram finalmente confessando seu amor.

No entanto, declarações da showrunner Krista Vernoff revelam que não devemos esperar apenas uma fase de romance entre os dois.

“Meredith disse que também assumirá a responsabilidade [legal]. O relacionamento deles será definitivamente alterado pelo estresse que eles passarão”, disse Krista de acordo com o TV Insider.

Outro possível casal que acaba de ter o primeiro filho juntos e também passará por uma fase conturbada é Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver)

“Eles têm um bebê novinho em folha e [o bebê adotado por Owen] Leo. Finalmente eles têm uma chance de ser um casal. Mas é algo confuso, porque eles deixaram as pessoas machucadas”, mencionou a showrunner ao lembrar dos “rejeitados”: a ex-esposa de Owen Amelia (Caterina Scorsone) e o ex-namorado de Teddy Tom (Greg Germann).

Chamada de “A Temporada da Família”, a 16ª entrega de “Grey’s Anatomy” estreará em 26 de setembro nos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo