Lisa Kudrow revela que Matt LeBlanc a ajudou na interpretação de Phoebe em 'Friends'

Por Metro Jornal

O elenco de "Friends" é conhecido também por manter a amizade na vida real. Lisa Kudrow, a Phoebe, foi convidada para um episódio de "Hiking with Kevin" e disse como Matt LeBlanc, o Joey, a ajudou profissionalmente nas filmagens.

De acordo com a atriz, ela teve problemas durante as gravações da terceira temporada da série. "Eu já tinha interpretado garotas burras, mas não era realmente eu", revelou Kudrow.

Leia mais:
Com Rodrigo Lombardi, ‘Carcereiros – O Filme’ ganha o primeiro trailer
Kylie Jenner posta prévia de seu ensaio para a Playboy

A artista entrou em uma crise pessoal que a fez pensar que conseguiu o papel da personagem por acaso. "Eu me senti como 'droga, eu os enganei na audição. Fui a única que conseguiu lidar com o processo de audição e foi assim que eu consegui', eu acho", afirmou a atriz. Ela ainda revelou que a consequência disso foi que teve que "trabalhar muito duro para ser a Phoebe".

A reação de LeBlanc foi direto nesse ponto. "Esse (trabalhar duro demais) é o problema: Você não precisa fazer isso. Relaxe", afirmou o ator. O motivo de dizer isso com tanta certeza para Kudrow foi ter certeza do bom trabalho da companheira de elenco. "Você é ela. Relaxa. Está tudo certo. Você está fazendo essa personagem maldita por três anos", explicou o intérprete de Joey.

O sucesso do conselho do ator pode ser visto na presença de Lisa Kudrow nas outras sete temporadas de "Friends" que ela participou e nas suas próprias palavras: "Ele estava certo!".

O seriado comemora 25 anos de existência em 2019. A edição da Casa Warner em São Paulo terá uma sessão especial dedicada à produção por conta do seu aniversário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo