Coala Festival tem shows de Ney Matogrosso e Djonga

Por Metro Jornal São Paulo

Um dos principais festivais do país, que traz o melhor da música nacional em suas maiores vertentes e épocas, o Coala Festival chega a sua sexta edição nesse fim de semana. Ao todo serão 12 shows, de novos e antigos nomes, entre eles Djonga, Ney Matogrosso e BaianaSystem.

Amanhã, as mulheres são destaque e a cantora Josyara abre os trabalhos. Dona Onete vem na sequência com seu balanço do Pará, seguida por Duda Beat e sua sofrência.  Elba Ramalho sobe ao palco e receberá a participação de Mariana Aydar, com quem gravou esse ano “Forró de ET”. O dia termina com Mestre Anderson e, na sequência, o estrondoso show de BaianaSystem, na turnê d\o álbum, “O Futuro Não Demora”.

Domingo a variedade é intensa. Curumin convida a sambista Geovana, que está prestes a lançar novo disco, e o músico Saulo Duarte. Os baianos do Afrocidade leva ao palco suas diversas expressões da música negra, assim como o conterrâneo Letieres Leite, ao lado de sua Orkestra Rumpilezz e seu show hipnótico. O dia tem ainda a parceria entre Chico César e Maria Gadú, o show pesado e furioso do rapper mineiro Djonga, e encerra com o espetáculo de Ney Matogrosso.

DJs

O festival vai intercalar as apresentações com sets de DJs e coletivos Odara Kadiegi, DJ Flavya, DJ EB x DJ Sleep, UBUNTO, Radiola Serra Alta, Ministereo Público, Ju Mineira, Mary G, SHAKA, Carlos do Complexo, DKVPZ ft. Kevin O Chris e Discopédia.

Programação intensa no fim de semana do Memorial da América Latina:

• Amanhã.
11h: Abertura dos Portões
13h30: Josyara
14h50: Dona Onete
16h15: Duda Beat
17h35: Elba Ramalho convida Mariana Aydar
19h05: Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa
20h40: BaianaSystem

• Domingo.
11h: Abertura dos Portões
13h30: Curumin
convida Geovana e Saulo Duarte
14h50: Afrocidade
16h10: Chico César & Maria Gadu
17h40: Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz
19h10: Djonga
20h45: Ney Matogrosso

No Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda).  Sábado e domingo, a partir das 11h. R$ 240 (para os dois dias), no site totalacesso.com.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo