Entretenimento

Vikings: Ator anuncia os novos guerreiros da 6ª temporada

Os atores de “Vikings” não param de anunciar que a sexta e última temporada da série chegará em breve. Um dos mais participativos neste quesito é Andrei Claude, que acaba de se juntar ao elenco para interpretar o personagem Ganbaatar.

Esta semana, ele anunciou em seu Instagram que “uma nova geração viking está se aproximando”, avisando para os fãs ficarem “preparados para o inesperado”. A legenda foi acompanhada de uma foto em que vemos uma concentração de guerreiros em Kattegat.

Recomendados

Mas afinal, de que nova geração de vikings ele está falando?

Em entrevista ao Express.co.uk, Michael Hirst falou sobre o novo povo que iremos conhecer nos novos capítulos.

“A série está indo para um novo lugar. Vai para Rússia de Quieve e seus vikings. Há uma nova civilização lá, uma civilização poderosa; um mundo novo no qual os vikings se envolverão”, explicou.

Desta forma, a chegada dos russos à Kattegat aliados aos irmãos Ivar (Alex Høgh Andersen) e Hvitserk (Marco Ilsø) é iminente e fotos das cenas já vazaram.

Um figurante brasileiro da série publicou algumas fotos da nova temporada, nas quais podemos ver o traje dos novos guerreiros.

Alicia Agneson, que deu interpretou Freydis, também deve voltar como uma nova personagem do elenco russo.

A atriz publicou no seu Instagram uma foto caracterizada e é apontada uma princesa que Ivar conhecerá na Rússia e será a peça chave para que o personagem mostre um lado mais humano.

“O mais importante é que Ivar comece a sexta temporada em uma situação diferente, em um mundo diferente. Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional para estar presente”, explicou Hirst.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos