Entretenimento

La Casa De Papel: O que está por trás da foto compartilhada por Najwa Nimri, a Inspetora Sierra

Já conhecida pela interpretação de Zulema na série “Vis a Vis”, Najwa Nimri acumulou ainda mais fãs após sua estreia como Inspetora Sierra na terceira parte de “La Casa de Papel”.

Esta semana, a atriz publicou uma foto da terceira parte que gerou muitos comentários no Instagram, alguns inclusive apontaram que sua “expressão séria” era preocupante. Mas afinal, o que está por trás desta imagem?

A foto saiu de uma entrevista da atriz com Pedro Alonso, quem interpreta o finado Berlim no sucesso espanhol. Na conversa, Alonso pintou Najwa, que revelou que exerga este trabalho como a “oportunidade de contar algo” importante.

Recomendados

“No meu imaginário, o que eu quero é que as pessoas compreendam que o braço armado e o braço não armado formam o mesmo sistema. (…) Não existe uns que são maus e uns que são bons, o mau e o bem são o mesmo, são o reflexo um do outro”, completou.

A artista também assumiu que a grande dimensão deste trabalho afeta seu sono, por conta da “movimentação de energia que acontece ao redor e é impossível controlar”. Confira a entrevista em espanhol:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos