Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator divulga vídeo de vítima ensanguentada no set da 16ª temporada

Com estreia marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos, a 16ª temporada “Grey’s Anatomy” promete resolver logo no início episódios os dramas que foram deixados sem respostas nos últimos episódios.

Um dos mistérios com resolução confirmada para o primeiro episodio é o paradeiro de Jackson (Jesse Williams), que desapareceu após um nevoeiro cair sob Seattle. No entanto, parece que a volta do personagem não será para cenários menos dramáticos, especialmente após o vídeo publicado pelo ator no Instagram.

Recomendados

Nas imagens feitas no set de gravação, Williams mostra um dos colegas ensanguentado durante um intervalo para aproveitar uma ação da marca de sorvetes Ben & Jerry’s.

Sobre o desaparecimento do cirurgião plástico no drama médico, a showrunner justificou que foi uma “decisão criativa” para trazer maior suspense ao fim da 15ª temporada, mas ainda assim será um acontecimento importante.

“O que aconteceu com Jackson no meio do nevoeiro é respondido quase imediatamente na estreia da 16ª temporada. Tudo tem altos riscos e consequências, e ainda assim mantemos vivo o senso de humor, diversão e alegria que temos praticado nos últimos dois anos”, completa revela em entrevista ao Hollywood Reporter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos