Entretenimento

MasterChef Brasil: ‘Imaginava que ele tinha potencial’, diz namorada do finalista Rodrigo

Rodrigo ao lado de sua namorada, seu melhor amigo e seu pai Carlos Reinis/Band

Durante a gravação da prova final do MasterChef Brasil, o engenheiro ambiental Rodrigo Massoni contou com a torcida de seu pai, de um amigo e de sua namorada no mezanino. Em entrevista ao Portal da Band, a designer de joias Ana Claudia Brizzi falou sobre a emoção de ver o amado concorrer ao troféu do talent show mais disputado do mundo.

ANÚNCIO

«É uma sensação surreal para mim. Acho que chegar à final é algo que ele [Rodrigo] queria e ver acontecer agora é como um universo paralelo. Não sei, muito estranho. Imaginava que ele tinha potencial, acreditava que ele ia chegar até aqui, mas dava um medo», disse Ana Claudia.

Leia mais:
Paola Carosella diz que autoestima aumentou com o MasterChef: ‘Eu era tímida’
MasterChef Brasil: ‘Vai ser a mais difícil’, afirma Rodrigo sobre final

Recomendados

«O maior inimigo que ele tinha na competição era ele mesmo, ele teve que se superar em todas as provas. Em casa ele cozinha bem, mas lá ele não é avaliado por nenhum superchef. Aqui tem a pressão, tem o tempo para entregar, tem a avaliação», completou.

A designer de joias revelou que, agora que chegou à final, Rodrigo é oficialmente o MasterChef da galera e que ele quer fazer o curso na Le Cordon Bleu Paris. «Ele vai fazer o curso de qualquer maneira, independentemente de onde for. Só que, em Paris, ele quer ir para não voltar. Ele pretende estudar, ficar lá e trabalhar», contou.

«Acho importante essa experiência para conhecer outras coisas. Não sei se ele vai querer ir para fora e depois voltar para o Brasil, porque a gente nunca sabe como será. Mas ele pretende seguir nessa área e estudar. Ele se encontrou na gastronomia», finalizou.

A grande final do MasterChef Brasil será exibida neste domingo, 25, às 20h. O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técncias tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville.

Já a Barilla vai levar o campeão para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

Tags

Últimas Notícias