Grey's Anatomy: Showrunner explica como fãs que assistem 'Station 19' serão privilegiados

Por Victória Bravo

Os episódios ligando as tramas de “Grey's Anatomy” e “Station 19” já são mais uma realidade, mas de acordo com declarações recentes, a partir de agora veremos ainda mais eventos crossover entre as séries.

Pensando na preocupação de alguns fãs sobre o assunto, a showrunner Krista Vernoff explicou que aqueles que só acompanham uma das séries não terão problemas para entender o programa. No entanto, quem assiste ambos dramas da ABC será privilegiado de alguma forma.

“Se você assiste apenas a um programa, ficará satisfeito. E se você assistir aos dois, você recebe algumas informações ou algumas peças legais que você não teria se não assistisse as duas séries”, informa o TV Line.

Krista ainda esclareceu como as duas séries serão capazes de manter linhas de tempo paralelas, considerando “Grey's Anatomy” começa sua 16ª Temporada em setembro, meses antes da 3ª temporada de “Station 19” ser lançada no início de 2020.

“Estamos usando o Grey's para marcar o tempo em ambos programas. Em outras palavras, quando o Station 19 estreiar [no meio da temporada], faremos um pouco de flashback para cobrir o lapso de tempo”, revelou, acrescentando que para que tudo funcionasse foram necessários “meses de planejamento em duas salas de escritores”.

A 16ª temporada de “Grey's Anatomy” deve chegar ao Brasil entre o fim de outubro e início de novembro deste ano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo