Entretenimento

Elite: Netflix libera trailer da segunda temporada; conheça novos nomes do elenco

Divulgação/Netflix

O colégio Las Encinas recebe novos alunos na segunda temporada de «Elite», série espanhola da Netflix. Os novos episódios chegam à plataforma em 6 de setembro e trazem ainda as consequências do assassinato que foi o fio condutor da primeira temporada.

ANÚNCIO

Leia mais:
Friends x Seinfeld: Debate na internet discute qual a melhor sitcom da história

Samuel (Itzán Escamilla) tenta tirar o irmão, Nano (Jaime Lorente, o Denver de «La Casa de Papel») da cadeia, para onde voltou após ter sido acusado injustamente pela autoria do homicídio em questão.

Recomendados

Por outro lado, Christian (Miguel Herran, o Rio de «La Casa de Papel») se envolve cada vez mais no relacionamento a três com Carla (Ester Exposito) e Polo (Alvaro Rico).

Mas a aposta de movimentação são os três novos personagens.

Conheça um pouco mais sobre os novatos da história:

 

Georgina Amorós (Cayetana)

A atriz catalã de 21 anos participou das séries «Velvet», «Benvinguts»e «Vis a Vis», todas bem-sucedidas na Espanha. Na trama, ainda não ficou claro em qual panelinha ela deve entrar. Será que vai pender mais para a bad girl Lu (Danna Paola) ou para os bolsistas como Nadia (Mina El Hammani). Bem, ela tem postado fotos com ambas.

Claudia Salas (Rebeca)

Ao contrário de Georgina, tem apenas um outro papel no currículo, na série «La Peste», exibida recentemente pelo canal local Movistar+. Ela tem 20 anos e, embora seu personagem não tenha sido apresentado, pode ser uma das novas vilãs. Pelo menos é a aposta dos fãs.

Valerio (Jorge López)

O ator chileno, 27 anos, é o mais conhecido do público brasileiro, já que fez duas séries para a Disney Channel: «Soy Luna» e «Violetta». Ao lado de Jaime Lorente, é um dos atores mais velhos do elenco e é candidato a novo crush, graças aos cachinhos, queixo marcado e tanquinho.

Assista ao trailer da segunda temporada de Elite:

Tags

Últimas Notícias