Entretenimento

La Casa de Papel: O que sabemos sobre a refém misteriosa que terá destaque na 4ª parte

Com as filmagens encerradas na semana passada, a quarta parte de “La Casa De Papel” já está sendo finalizada a todo vapor.

Entre muitos mistérios que rondam os novos episódios, um deles é a aparição da atriz Belén Cuesta entre os reféns, uma vez que ela ainda não teve nenhuma fala, mas deixou algumas teorias abertas para seu personagem.

https://twitter.com/mariaatorres_6/status/1153309104946974720?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1153309104946974720&ref_url=https%3A%2F%2Felcomercio.pe%2Ftvmas%2Fseries%2Fcasa-papel-3-personaje-belen-cuesta-seria-importante-temporada-4-netflix-profesor-rio-tokio-nnda-nnlt-noticia-657784

Recomendados

Belén Cuesta é famosa no cinema, séries televisivas e comerciais espanhóis. Atualmente, ela participa da série “Paquita Salas” como Magüi, quem inclusive já teve um encontro com Úrsula Coberó e falou sobre o personagem Tóquio.

Confira:

A atriz de 35 anos é conhecida por personagens mais leves, não acumulando nenhuma garota “mais durona” em seus trabalhos mais conhecidos. Será que ela surpreenderá quem já a conhece na quarta parte do sucesso espanhol?

Algumas das teorias que circulam na Internet apontam que a atriz foi focada em momentos chave da terceira parte e pode muito bem ter um papel bastante significativo na trama futura.

Enquanto alguns fãs acham que a refém pode ser uma aliada e até um truque na manga do Professor (Álvaro Morte), outros pensam que ela representa o “inimigo infiltrado” dentro do banco que foi revelado pela atriz Itziar Ituño (Lisboa) em entrevista.

Outras pessoas deixaram a criatividade voar ainda mais alto e disseram que a refém pode muito bem ser quem salvará Nairobi (Alba Flores), podendo formar ainda um triângulo amoroso com Tóquio e Rio (Miguel Herrán) ou até se tratar de Tatiana, a namorada de Berlim (Pedro Alonso) que sabia tudo sobre o plano.

Pensando nisso, refletimos que o personagem de Belén pode cumprir três tipos de papéis:

  1. Uma refém que se une a Resistência ou já faz parte dela.
  2. O inimigo que está infiltrado no banco.
  3. Ambos. Afinal, Lisboa iniciou a série como Inspetora Rachel e terminou como membro da Resistência.

Agora é só aguardar a estreia! Na semana passada, o jornal espanhol Vozpopuli divulgou por meio de uma fonte secreta que a próxima temporada de “La Casa de Papel” estará disponível em 18 de janeiro de 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos