Pedro Scooby faz wakeboard com filhos sem capacete e é criticado por internautas

Por Band.com.br

Pedro Scooby compartilhou no Instagram esta semana o momento em que levou os filhos para fazer wakeboard. Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, estão passando férias com o pai na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles são frutos do relacionamento de Pedro e Luana Piovani, que terminou em março deste ano.

Nas imagens, as crianças parecem se divertir, mas o que chamou a atenção foi o fato de ninguém estar usando capacete.

Um mês depois do ocorrido, Benício voltou a praticar a atividade, mas com capacete. "A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue. Por isso vamos reforçar cada vez mais [a segurança]. Insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por aí vai", enfatizou Luciano nas redes sociais.

Horas depois da postagem de Scooby, ao convidar os fãs para assistirem a série Luana é de Lua, no canal E!, a atriz desabafou: "Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação", afirmou Piovani. Ela acrescentou que "assumirá uma postura nova" após esse comportamento. Na noite de terça-feira, porém, ela gravou um vídeo dizendo que tinha conseguido falar com os herdeiros e estava aliviada, mas fez críticas ao ex dizendo que ele não se sacrifica pelas crianças.

Durante os dias em solo americano, os pequenos conheceram a nova namorada do pai, a cantora Anitta. No Dia dos Pais, ela ajudou os enteados a criarem uma música em homenagem ao surfista.

Ouça abaixo:

Veja o desabafo de Piovani:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo