Par em filme da Netflix, Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita trocam beijos, diz site

Por Metro Jornal

Tá rolando? Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita fazem par romântico no filme "Ricos de Amor", anunciado recentemente pela Netflix e com estreia marcada para 2020. E parece que o clima foi levado também para a realidade. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os atores foram vistos aos beijos no Rio de Janeiro na última sexta-feira (9).

Leia mais:
A$AP Rocky é condenado, mas não cumprirá pena por agressão na Suécia
Netflix divulga novo trailer intenso da terceira temporada de ’13 Reasons Why’

Giovanna e Danilo trabalharam na novela "O Segundo Sol" em núcleos diferentes – ela era a blogueira malvada Rochelle, enquanto ele interpretou o bom moço Valentim.

A coluna que divulgou a notícia ouviu uma amiga dos atores, que confirmou que eles realmente ficaram durante uma roda de samba. Eles estavam em grupo e se separaram dos amigos para se beijar, encostados em um carro. Depois, se afastaram  ainda mais e continuaram se pegando.

As filmagens de "Ricos de Amor", em que ela interpreta uma estudante de Medicina e ele um rapaz bem de vida que finge ser pobre para conquistar a mocinha, já terminou de ser filmado, como mostrou a atriz em um post do Instagram publicado na última terça-feira.

Com flores nas mãos, a atriz agradeceu a equipe do filme. Danilo comentou com muitos emojis de coração.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo