Entretenimento

La Casa de Papel: Netflix faz comentário misterioso sobre teoria da 4ª parte

A terceira parte de “La Casa de Papel” deixou muitas perguntas no ar e sabemos que este é o ambiente perfeito para que os fãs criem as mais diversas teorias sobre a série.

Depois da teoria polêmica sobre Tóquio, as suposições sobre a verdadeira identidade da inspetora Sierra (Najwa Nimri) também começaram a dar o que falar e a Netflix Espanha lançou um comentário misterioso sobre o assunto.

“Não confirmamos que Tatiana e Alicia sejam a mesma pessoa, só contamos que nunca vimos elas juntas no mesmo cômodos”, escreveu.

Recomendados

Mesmo com os usuários que Sierra possui muitas semelhança com Tatiana, ex-namorada de Berlim (Pedro Alonso) que sabe todos os detalhes do plano usado pelos ladrões, supondo que ambas poderiam atém ser a mesma pessoa, a teoria tem algumas pontas soltas.

Além das diferenças físicas, é bem pouco provável que uma ladrona de joias se torne uma investigadora com um cargo alto em tão pouco tempo.

Outro fato é que o Professor conhece Tatiana pessoalmente e investigou Sierra minuciosamente antes de colocar seu plano em prática, mencionando sua gravidez na primeira negociação com a inspetora.

Portanto, quem já estava até achando que o bebê de Sierra poderia ser de Berlim, deve levar as teorias com um pouco mais de calma.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos