Ator que interpretou Beiçola em 'A Grande Família' pede emprego para bancar contas

Por Metro Jornal

Conhecido como Beiçola, o vizinho problemático de Nenê e Lineu em "A Grande Família", o ator Marcos Oliveira está com problemas financeiros. O ator interpretou o dono da pastelaria na série por 14 anos e aparece nas reprises que são exibidas tanto na Globo quanto no Canal Viva, além da série "O Dono do Lar", no Multishow. Mesmo assim, as contas não estão fechando e ele vai precisar se mudar do apartamento onde mora, no Rio de Janeiro. No momento, também está ameaçado de ficar no escuro.

"Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", disse o ator à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele diz receber R$ 600 como direito de imagem das reprises de "A Grande Família".

O ator tem problemas crônicos de saúde e ficou endividado após pedir empréstimos para se sustentar. Em 2018, ele atuou na novela "Deus Salve o Rei", mas não atuou mais na TV. Em setembro, segundo o site Notícias da TV, ele vai excursionar pelos palcos do interior de São Paulo com seu monólogo "Evoulção"  de teatro, mas só receberá os lucros após o fim da temporada. Ele também volta a gravar em dezembro a nova temporada de "O Dono do Lar". "Até lá é que é problema", contou.

O ator gravou um vídeo, divulgado nas redes sociais de um amigo, em que pede um papel e também ajuda financeira. "Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora", disse ele.

Amigos como o ator Thony Di Carlo também estão se movimentando para ajudá-lo.

Precisamos pensar…
Você que pretende seguir a carreira de ator, que acha que o mundo das artes é só glamour e as mil…

Posted by Thony Di Carlo on Monday, August 12, 2019

Em posts de amigos, também afirmou que precisa comprar remédios. "Estou mal, de cama".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo