Morre o ator João Carlos Barroso, de Zorra Total e Roque Santeiro

Por Metro Jornal

Família e amigos confirmaram nesta segunda-feira (12), a morte do ator João Carlos Barroso. O carioca, famoso por papéis de humor, tinha 69 anos e enfrentava um câncer. Segundo Ghis Lima, sobrinha do ator, ele morreu às 19h de segunda-feira.

Barroso fez seu último papel na novela "Sol Nascente". Na trama das seis, ele interpretou o Delegado Mesquita entre 2016 e 2017. Também fez parte do elenco do humorístico "Zorra Total".

O auge da carreira foi entre os anos 1970 e 1980, quando fez os sucessos "Estúpido Cupido", "O Bem Amado"e "Roque Santeiro".

A carreira, no entanto, começou ainda na infância, quando foi abordado por uma equipe de filmagem argentina para fazer um teste. O ano era 1961 e ele ganhou um papel no filme "Pedro e Paulo", com Francisco Cuoco e Jardel Filho.

Uma sobrinha de Barroso fez uma homenagem ao tio na manhã desta terça-feira (13).

"Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né?", disse ela. "Tão carismático, mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã (risos) e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia", escreveu.

View this post on Instagram

Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né? Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã hahaha e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia. Minha paixão por azul e verde devo a você, me lembro eu bem pequena na sua casa eu adorava suas coleções e decorações tudo azul e verde! Eu sempre falava quero ser atriz, me leva com você e nunca deixou, mas me levou pra passear na cidade cenográfica e nunca esqueci desse dia! Recentemente você estava cantando, fazendo aulas e estava muito feliz, isso é o que importa no final de tudo! O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações! Te amo infinito ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 #joãocarlosbarroso #rip #love

A post shared by Sigaguiga (@sigaguiga) on

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo