Entretenimento

Morre o ator João Carlos Barroso, de Zorra Total e Roque Santeiro

Família e amigos confirmaram nesta segunda-feira (12), a morte do ator João Carlos Barroso. O carioca, famoso por papéis de humor, tinha 69 anos e enfrentava um câncer. Segundo Ghis Lima, sobrinha do ator, ele morreu às 19h de segunda-feira.

Barroso fez seu último papel na novela «Sol Nascente». Na trama das seis, ele interpretou o Delegado Mesquita entre 2016 e 2017. Também fez parte do elenco do humorístico «Zorra Total».

O auge da carreira foi entre os anos 1970 e 1980, quando fez os sucessos «Estúpido Cupido», «O Bem Amado»e «Roque Santeiro».

Recomendados

A carreira, no entanto, começou ainda na infância, quando foi abordado por uma equipe de filmagem argentina para fazer um teste. O ano era 1961 e ele ganhou um papel no filme «Pedro e Paulo», com Francisco Cuoco e Jardel Filho.

Uma sobrinha de Barroso fez uma homenagem ao tio na manhã desta terça-feira (13).

«Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né?», disse ela. «Tão carismático, mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã (risos) e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia», escreveu.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos