Amigos desaprovam demonstrações públicas de carinho entre Meghan e Harry

Por Band.com.br
Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, estariam sendo boicotados de eventos por conta das demonstrações de carinho em público.

Segundo o jornal Daily Mail, os duques de Sussex sempre fazem questão de se sentarem lado a lado, mesmo que o anfitrião tenha designado lugares separados para eles, e não titubeiam em trocar carícias diante de outras pessoas.

Embora sentar próximo possa ser considerada uma prática comum entre os meros mortais, em festas e jantares da alta sociedade as regras de "colocação" pedem que não haja qualquer comportamento afetivo entre homem e mulher para que os outros convidados não se sintam excluídos ou constrangidos.

Desde que entrou para a família real, Meghan é conhecida por não seguir muito as regras. Em outubro do ano passado, por exemplo, ela segurou um guarda-chuva enquanto o marido discursava em uma escola para indígenas. Em outra ocasião, a ex-atriz fechou a porta do carro que a conduziu e também já escolheu um esmalte escuro para pintar as unhas. Recentemente, a duquesa foi criticada por ter usado jeans para assistir à amiga Serena Williams jogar em Wimbledon.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo