Amanda Seyfried indica que recusou papel de Gamora na Marvel

Por Metro Jornal

Amanda Seyfried é uma das queridinhas de Hollywood, já tendo protagonizado diversos papéis de destaque na indústria cinematográfica. Apesar disso, ela revelou em entrevista à MTV que recusou interpretar uma personagem significativa na recente leva de produções de super-herói.

A declaração indica que era Gamora, da Marvel, a qual acabou sendo encarnada por Zoe Saldana. "Eu recusei (um filme de super-herói) uma vez, e eles nunca me chamaram novamente desde então. E era um papel grande", diz a artista.

Leia mais:
Após sucesso de bilheteria, remake de ‘Aladdin’ deve ganhar sequência
Com diretora e elenco de ‘Lady Bird’, versão de ‘Adoráveis Mulheres’ ganha trailer

Ela se justifica – e praticamente mostra que era a integrante dos Guardiões da Galáxia – ao afirmar: "Eu não me arrependo pois eu não queria ficar verde por seis meses por ano". Além da equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt), a personagem apareceu "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".

Por um lado, Seyfried lamenta a decisão, mas por outro não se arrepende. "Há lindas histórias que eles contam através dos super-heróis, minha filha está realmente obcecada com eles agora e parte de mim gostaria de ter feito, mas a outra diz 'tive uma vida para viver’ e acho que não teria sido feliz".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo