La Casa de Papel: Filmagens da parte 4 terminam e um dos atores se despede definitivamente da série

Por Victória Bravo

As filmagens de “La Casa de Papel 4” já foram concluídas e oito novos episódios devem ser lançados na Netflix entre 2019 e 2020.

Além da série de Alex Pina não ter data oficial de estreia da quarta parte, sua continuação ainda é um mistério que não foi definido aos fãs. No entanto, um ator decidiu se despedir definitivamente do seu personagem e não deve aparecer na série se ela tiver mais de quatro temporadas.

Estamos falando de Pedro Alonso, quem deu vida ao polêmico e finado Berlim!

No Instagram, o ator de 48 anos escreveu “Bye, bye, Berlim. Coração louco”, recebendo mensagens inspiradoras e o agradecimento de muitos fãs.

View this post on Instagram

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

A post shared by Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) on

Álvaro Morte também usou a mesma rede social para comemorar o fim das gravações: “Ultimo dia de rodagem #parte4 de La Casa de Papel. Brindo por todos. Por vocês, equipe (os melhores @vancouvermedia_ e por vocês que nos assistem em todo o planeta. Obrigado a todos. Longa vida! #elprofesor”, escreveu.

Após a publicação, o ator divulgou uma foto sua curtindo suas “férias de dois dias” na piscina, já que em breve ele estará dedicado a um novo projeto.

Será que a quarta parte é o fim da Resistência?

gif Reprodução / Giphy


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo