Kid Rock posta ofensa a Taylor Swift no Twitter e recebe críticas

Por Estadão Conteúdo

O músico Kid Rock ofendeu a cantora Taylor Swift em seu Twitter na última sexta-feira, 9, após comentários sobre o cenário político dos Estados Unidos feitos pela cantora recentemente.

"Taylor Swift quer ser uma democrata porque ela quer estar nos filmes… Ponto. E parece que ela vai 'chupar a maçaneta' dos estranhões de Hollywood para chegar lá. Jogada mais antiga já escrita. Boa sorte, garota", escreveu Kid Rock.

O comentário foi feito um dia após Taylor Swift dar uma entrevista à Vogue falando sobre a política norte-americana, em especial a eleição presidencial de 2016, disputada entre Donald Trump e Hillary Clinton.

"Infelizmente, na eleição de 2016 você teve um oponente político que estava armando a ideia do apoio de celebridades. Ele [Donald Trump] estava por aí dizendo 'eu sou um cara do povo, eu sou por vocês, eu ligo para vocês'. Eu sabia que eu apenas não iria ajudar", afirmou Taylor.

Leia também:
Youtuber Marina Joyce é encontrada ‘viva e bem’, diz polícia
João Gordo volta para a UTI e banda Ratos do Porão cancela shows de 2019

Na sequência, a cantora continuou: "No verão anterior à eleição, o que todo mundo estava dizendo era: 'ela é calculista, ela é manipuladora, ela não é o que parece, é uma cobra, uma mentirosa'. Esses são exatamente os mesmos insultos que as pessoas diziam sobre a Hillary [Clinton]."

"Eu estaria dando apoio ou teria responsabilidade? 'Veja, duas mulheres mentirosas'. As duas mulheres nojentas. Literalmente milhões de pessoas estavam me dizendo para desaparecer. Então, eu desapareci. Em muitos sentidos", concluiu.

Taylor também recebeu o apoio da modelo Chrissy Teigen no Twitter. "Você é patético", escreveu para Kid Rock. A atriz Patricia Arquette foi outra a criticá-lo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo