Entretenimento

Eike Batista: ‘Ser o mais rico do mundo foi uma grande estupidez’

Eike Batista foi preso novamente pela Polícia Federal nesta semana, em um desdobramento da Operação Lava Jato. No último domingo (4), o empresário fez um desabafo em sua conta no Instagram, falou sobre a importância da família e revelou um arrependimento que surpreendeu muitos de seus seguidores.

«Me perguntam muito o que mudei nos últimos anos, depois de tantos aprendizados. Eu diria que a maior mudança foi nos valores empregados às pequenas coisas da vida. Aquela frase ‘quero ser o mais rico do mundo’ foi uma grande estupidez», escreveu Eike. «Hoje eu vejo que conquistas e troféus são bons, mas não passam de enfeites de uma sala vazia. Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível.»

Leia mais:
Eike Batista é preso novamente pela PF no Rio
Em leilão da Vara Criminal do Rio, Lamborghini de Eike Batista não tem lances

Recomendados

A foto que acompanha a publicação mostra o empresário acompanhado da família e amigos em um almoço em Jurerê, em Santa Catarina, para onde viajou em julho para dar uma palestra.

«Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível. Me ergui para obter novas conquistas, mas, principalmente, para viver cada uma delas com minha família e amigos. E, é claro que sempre compartilhando-as com o meu país», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos