Eike Batista: 'Ser o mais rico do mundo foi uma grande estupidez'

Por Metro Jornal

Eike Batista foi preso novamente pela Polícia Federal nesta semana, em um desdobramento da Operação Lava Jato. No último domingo (4), o empresário fez um desabafo em sua conta no Instagram, falou sobre a importância da família e revelou um arrependimento que surpreendeu muitos de seus seguidores.

"Me perguntam muito o que mudei nos últimos anos, depois de tantos aprendizados. Eu diria que a maior mudança foi nos valores empregados às pequenas coisas da vida. Aquela frase 'quero ser o mais rico do mundo' foi uma grande estupidez", escreveu Eike. "Hoje eu vejo que conquistas e troféus são bons, mas não passam de enfeites de uma sala vazia. Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível."

Leia mais:
Eike Batista é preso novamente pela PF no Rio
Em leilão da Vara Criminal do Rio, Lamborghini de Eike Batista não tem lances

A foto que acompanha a publicação mostra o empresário acompanhado da família e amigos em um almoço em Jurerê, em Santa Catarina, para onde viajou em julho para dar uma palestra.

"Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível. Me ergui para obter novas conquistas, mas, principalmente, para viver cada uma delas com minha família e amigos. E, é claro que sempre compartilhando-as com o meu país", concluiu.

View this post on Instagram

Me perguntam muito o que mudei nos últimos anos, depois de tantos aprendizados. Eu diria que a maior mudança foi nos valores empregados às pequenas coisas da vida. ⠀ Aquela frase “quero ser o mais rico do mundo” foi uma grande estupidez. Hoje eu vejo que conquistas e troféus são bons, mas não passam de enfeites de uma sala vazia. ⠀ Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível. ⠀ Me ergui para obter novas conquistas, mas, principalmente, para viver cada uma delas com minha família e amigos. E, é claro que sempre compartilhando-as com o meu país. ⠀ #EikeBatista #Amigos #Família #Mudanças #Compartilhar #Felicidade

A post shared by Eike Batista (@realeikebatista) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo